sábado, 31 de maio de 2008

Felipão aconselha Cristiano Ronaldo a aproveitar oportunidade de jogar no Real


Técnico brasileiro da seleção de Portugal revela que tem conversado com o craque e que disse a ele que o comboio só passa uma vez na vida
"O trem só passa uma vez na vida", com essa frase Luiz Felipe Scolari fez ver ao atacante Cristiano Ronaldo que a chance de jogar no Real Madrid deve ser aproveitada. Jornais espanhóis destacam que o técnico da seleção portuguesa não escondeu a sua opinião nem ao seu comandado, nem em externá-la publicamente:



- Os comboios só passam uma vez na vida e o futebol não vive do passado. Cristiano deve aproveitar esta oportunidade. Às vezes essas oportunidades não voltam a aparecer nunca mais. Vamos apoiá-lo independentemente da decisão que tome. Sempre será um dos nossos - diz Felipão, com seu famoso estilo paternal.



O técnico brasileiro também deu uma resposta atravessada a declarações de Carlos Queiroz, português auxiliar-técnico do Manchester United, time de Cristiano Ronaldo. Queiroz teria dito que a atitude do Real Madrid de tentar contratar o astro estaria prejudicando a seleção portuguesa, que se prepara para a disputa do Euro:



- Não somos da mesma família, não estudamos no mesmo colégio e temos duas maneiras diferentes de pensar. Não penso dizer nada do Real Madrid porque não é assunto meu

Sem comentários: